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Qualidade no Atendimento ao Cliente – EAD 100% On Line

INÍCIO: Imediato

Natureza: Ensino a Distância 

Descrição: 

O Curso Online Qualidade no Atendimento ao Cliente tem por objetivo capacitar os profissionais interessados sobre a importância do atendimento ao cliente interno e externo; promover mudanças no comportamento de sua equipe, otimizar a qualidade da comunicação e do atendimento de todos os clientes.

Ensina a desenvolver um padrão de excelência no atendimento, aperfeiçoando técnicas e desenvolvendo o padrão qualidade.

As aulas são em vídeos.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

– Introdução

– Como atender bem um cliente?

– Apresentação pessoal

– A boa comunicação nos atendimentos telefônicos

– O cliente nem sempre tem razão

– Fatores influentes na decisão da compra

– Abordando um cliente

INFORMAÇÕES GERAIS:

Pré-requisitos: Curso Livre destinado ao público em geral.

Metodologia: Vídeos aula – 10 h/aula

Valor do curso: R$ 60,00  (através do Pague Seguro) Informe-se sobre valores à vista.

Ministrante: Professor: Alessandro Marlos Silva

Gerenciador de Servidor dedicado entre outubro 2003 até 2004 ; Agente de soluções inovadoras; desenvolvedor em várias tecnologias; Entre 2008-2013 executou desenvolvimento de plataformas de ensino a distância do design até a implementação para Entidades como Universidade Gama Filho, Complexo Damásio de Jesus, Praetorium, entre outras. Até os dias de hoje milhares de alunos de pós-graduação, graduação e outros estudaram nas suas diferentes plataformas de EAD. Atualmente foca na produção de conteúdo 

Observações: CURSO 100% ONLINE (À DISTÂNCIA)

INSCRIÇÃO:

Para efetivar a inscrição favor entrar em contato com o Whatsapp 047-99747.02.20