Treinamento Exclusivo

Excelência no Atendimento ao Cliente

Dias
Horas
Minutos
Segundos

Data

23 de julho

Ministrantes

Profª. Ms. Gleice Oliveira e
Profª. Emanuela Kestring

CURSO ONLINE - AO VIVO

Conquiste a tão sonhada excelência em atendimento.

Ministrantes Conceituadas

Aulas ministradas por professoras da equipe AConsultora. Autoridades no assunto de excelência no atendimento em clínicas e consultórios no país.

Curso com Certificação

Diploma emitido por AConsultora, válido em todo Brasil.

Treinamento para toda Equipe

Aprenda a padronizar e oferecer um atendimento capaz de superar as expectativas dos clientes.

Apresentação:
Tenha como objetivo, diferenciar o atendimento de sua clínica e/ou consultório, através da formatação de processos e do desenvolvimento de competências individuais.
Por melhor que seja o profissional ou a marca, nunca uma empresa será nota 10 com uma equipe nota 5.
Acredite que por maior que sejam suas dificuldades em formar, treinar e manter uma equipe, isto será essencial para crescer , superar as expectativas e chegar na excelência do atendimento ao cliente.

Data:
23 de julho de 2022

Modalidade: Online – Ao vivo

Duração:
04 horas

Horário das aulas: das 08:00h às 12:00h.

Público alvo: Todos os profissionais como gestores e colaboradores que trabalham em clínicas e/ou consultórios odontológicos, médicos e afins.

Informações adicionais

Profª Ms Gleice Oliveira:
Mestre em Ciência do Envelhecimento (USJT),Especialista em Semiótica da Marca (USP), Publicitária (USP), Consultora, Professora e Palestrante de Marketing para área da saúde com foco em marca, gestão estratégica, gestão de pessoas e ações de captação e fidelização de clientes.
Atualização em Coach, Mentoring, PNL, Mídias digitais, Eventos e Marketing social.
Professora convidada das Instituições:
Universidade São Judas: Marketing para profissionais da saúde (cursos de Psicologia e Nutrição);
Universidade Gama Filho: Pós-graduação de gestão de marketing em saúde;
Uniítalo: Pós-graduação em gestão hospitalar em parceria com o Einstein;
Fasam: MBA em gestão da saúde;
Outros cursos realizados: Ipeno, ABO, APCD, CROSP, Abeno, Uniodonto, Open Doctor, Branermark Center.

Profª Emanuela Kestring:
Gestão Estratégica De Negócios (Mackenzie/SP);
Consultora Especialista em Gestão de Relacionamento com o Cliente (Senac/SP);
Atualização em Marketing de Relacionamento (ESPM); Administração de Empresas (Universidade Anhembi Morumbi).

Temas abordados:

– Apresentação pessoal;
– Atendimento telefônico;
– Recepção;
– Agendamento;
– Lembrete de consulta;
– Cobrança;
– Controle e diminuição de faltas e desmarcações;
– Comunicação com o cliente;
– Comunicação interna;
– Como lidar com reclamações;
– Satisfação do cliente;
– Competências (pontualidade, organização, postura, fala, comprometimento, entre outras);
– Desenvolvimento da assertividade.

1 – Cancelamento ou mudança de data por parte da Naeo:

A Naeo tem o direito de adiar ou cancelar seus cursos em até 10 dias da data marcada, caso o número mínimo de inscrições não seja alcançado ou por outros fatores de extrema necessidade.
Nesse caso, a Naeo vai restituir 100% do valor pago na inscrição ou o valor pago poderá ser usado para uma futura data do mesmo curso ou outros cursos disponíveis em nossa instituição.

2 – Em caso de desistência por parte do aluno:

a) Quando a desistência ocorrer em um prazo inferior a 20 (vinte) dias do início do curso, a Naeo não irá restituir o valor da inscrição.
b) Quando a desistência ocorrer até 20 dias do início do curso, a Naeo restituirá 70% do valor integral da inscrição.

3 – Informações complementares ao cancelamento ou adiamento de cursos:

a) A Naeo não se responsabiliza pela restituição e/ou reembolso de valores gastos com hotelaria, transporte e despesas pessoais inerentes a permanência dos alunos durante o período do curso e/ou em decorrência do seu cancelamento ou adiamento.
b) Os cursos serão realizados somente com preenchimento mínimo da quantidade de alunos necessário de acordo com cada curso.
c) Quando o número mínimo de participantes não for alcançado e/ou por outro motivo de força maior, a Naeo formalizará o cancelamento via e-mail ou whatsapp ou ligação telefônica em até 10 (dez) dias da data programada para realização do curso.
d) Os valores dos cursos contratados referem-se exclusivamente ao conteúdo programático que será ministrado, não incluindo quaisquer outros custos paralelos (reserva de hotéis, tarifas aéreas, translado e despesas pessoais, entre outros).
e) Se houver desistência por parte do aluno antes do término dos cursos com mais de um módulo, a Naeo não devolverá ao aluno o valor referente ao módulo que será perdido, visto que as vagas são limitadas e não teremos como inserir outro aluno no andar do curso.
Será feito a rescisão contratual dentro das cláusulas determinadas via contrato.

Políticas de Desconto:
O GRUPO NAEO possui políticas de descontos nos valores totais do curso, baseado em campanhas pontuais de matrículas e/ou indicações de alunos,

*A NAEO reserva-se no direito de apenas iniciar a turma se houver um número mínimo de inscritos.

Faça agora mesmo
a sua inscrição.

Valor promocional de 1º Lote até 31/05/2022

6x de R$ 83,34