Curso Livre – 100% EAD

Qualidade no Atendimento ao Cliente

Aviso: o valor do curso está reduzido devido a pandemia. O seu conhecimento não pode parar. Conte sempre com a NATEC - Grupo NAEO.

Professor de Mercado

Tenha aulas com profissionais de destaque que vivem na prática o que ensinam.

 

Certificado de Conclusão

Curso livre com certificado reconhecido em todo o território brasileiro.

Modalidade

100% EAD

Detalhes do Curso: 
O Curso online Qualidade no Atendimento ao Cliente tem por objetivo capacitar os profissionais interessados sobre a importância do atendimento ao cliente interno e externo; promover mudanças no comportamento de sua equipe, otimizar a qualidade da comunicação e do atendimento de todos os clientes.
Ensina a desenvolver um padrão de excelência no atendimento, aperfeiçoando técnicas e desenvolvendo o padrão qualidade.

Atenção: As aulas são em vídeos.

Não perca esta oportunidade de estudar de casa ou do trabalho, no horário que for mais conveniente para você.

Carga Horária: 10 h/aula.

Ministrante: Professor Alessandro Marlos Silva

Natureza: Curso Livre, teórico – 100% EAD (Ensino à distância/online).

Público Alvo:
Curso Livre destinado ao público em geral que queira aprender ou aprimorar técnicas de qualidade e excelência no atendimento.

Investimento:
R$ 150,00 à vista no PIX ou

R$ 200,00 em até 5x no cartão de crédito.
Ao clicar no botão Comprar Curso, você será redirecionado para um pequeno formulário para iniciar sua inscrição.

Em caso de dúvidas, por favor, entrar em contato via whatsapp – (47) 9.9747-0246
Escolher a opção 6 – Setor  – Cursos EAD ou por e-mail [email protected].
Horário de atendimento de Segunda-Feira à Sexta-Feira das 14:00 às 18:00.

Informações adicionais

Professor Alessandro Marlos Silva:
Gerenciador de Servidor dedicado entre outubro 2003 até 2004 ;
Agente de soluções inovadoras;
Desenvolvedor em várias tecnologias;
Entre 2008-2013 executou desenvolvimento de plataformas de ensino a distância do design até a implementação para Entidades como Universidade Gama Filho, Complexo Damásio de Jesus, Praetorium, entre outras;
Até os dias de hoje milhares de alunos de pós-graduação, graduação e outros estudaram nas suas diferentes plataformas de EAD.
Atualmente foca na produção de conteúdo 

– Introdução;
– Como atender bem um cliente?;
– Apresentação pessoal;
– A boa comunicação nos atendimentos telefônicos;
– O cliente nem sempre tem razão;
– Fatores influentes na decisão da compra;
– Abordando um cliente.

Emissão do Certificado – Gratuito.
Após a conclusão do curso, por favor, solicitar a emissão do certificado via requerimento, diretamente no portal do aluno.
O prazo do atendimento da solicitação é de até 3 dias úteis.
Dentro deste prazo, o mesmo estará disponível para impressão em nossa plataforma.

Atenção:
Os dados que constarão no certificado serão aqueles que o aluno cadastrar no ato da inscrição.

O certificado é válido em todo o território nacional.

Quando meu curso será liberado:
Cartão de Crédito – Em até 24 horas úteis, após aprovação do pagamento.
Boleto Bancário – Em até 48 horas úteis, após pagamento do mesmo.

Durante quanto tempo tenho acesso ao curso?
O acesso ao curso em nossa plataforma é de 6 meses após a efetivação de sua inscrição.
Durante esse período o curso fica disponível para acesso 24 horas por dia.
*Observações: podem ocorrer manutenções em nossos servidores, o que pode deixar o curso indisponível por alguns instantes. Caso tenha dificuldade em acessar o curso, entre em contato conosco.

O que é um curso Livre?
Os cursos livres têm como Base Legal o Decreto Presidencial N° 5.154, de 23 de julho de 2004, Art. 1° e 3° e PORTARIA Nº 008, de 25/06/2002 publicado no DIÁRIO OFICIAL – SC – Nº 16.935 – 27.06.2002. O Curso livre à distância é uma modalidade de educação não-formal de duração variável, destinada a proporcionar ao estudante conhecimentos que lhe permitam profissionalizar-se, qualificar-se e atualizar-se para o trabalho.
A Constituição Federal em seu Artigo 205/CF, “caput”, prevê que a educação é direito de todos e será incentivada pela sociedade. Tal prática é defendida também pelo Artigo 206/CF que prevê que o ensino será ministrado com base em alguns princípios e em seu inciso II: “a liberdade de aprender, ensinar, pesquisar e divulgar pensamentos, a arte e o saber”. Curso Livre – Lei nº 9.394/96 – Diretrizes e Bases da Educação Nacional passou a integrar a modalidade de Educação Profissional.
Fonte: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l9394.htm

Quais as vantagens de optar por um curso a distância?
Os benefícios variam de acordo com o perfil e os objetivos do aluno. De imediato, é possível listar três vantagens consideráveis da modalidade EAD: possibilidade de montar a própria rotina de estudos escolhendo o melhor horário e lugar, economia de tempo e dinheiro para se deslocar até a instituição e preços mais acessíveis no investimento ao curso.

Quais os horários de atendimento, em caso de dúvidas?
Os horários de atendimento para cursos livres na modalidade E.AD, da NATEC, escola do grupo NAEO, é:

De Segunda-Feira à Sexta-Feiras das 14:00 às 18:00.
Em caso de dúvidas, por favor, entrar em contato via whatsapp – (47) 9.9747-0246
Escolher a opção 6 – Setor  – Cursos EAD, ou  por e-mail [email protected].

Tire suas dúvidas.

Nós entramos em contato
com você.

Seg – Sex: das 8h às 18h  
Sab: das 8h às 12h